segunda-feira, 18 de outubro de 2021

Celorico da Beira Ori Race


Celorico da Beira recebeu no dia 16 de outubro mais uma etapa da Taça de Portugal de Sprint, numa organização do Clube de Orientação de Viseu em que o CAOS se fez representar por apenas cinco atletas.

Pela manhã, disputou-se na Vila de Celorico o Campeonato Nacional de Estafetas de Sprint. 

Na impossibilidade de constituir equipas nos escalões de competição neste modelo competitivo que exige uma equipa de quatro atletas, dois masculinos e dois femininos, no mesmo escalão, o CAOS participou com uma equipa "familiar" numa estafeta popular curta, vencendo com margem confortável, sendo de realçar a prestação dos nossos miúdos...

A etapa da tarde, pontuável para a Taça de Portugal de Sprint, conduziu os atletas à pitoresca aldeia de Linhares da Beira, onde a intrincada rede de "ruelas" criou grandes desafios e algumas perdas de tempo muito significativas!  

A prestação dos nossos atletas voltou a merecer destaque, com Juliana Pedro a registar um promissor 6.º lugar em D14, competindo dois escalões acima, João Pedro a alcançar o 3.º lugar em H14 e com Nuno Pedro e Ângela Pedro a vencerem os respetivos escalões, aproveitando a elevada exigência técnica dos percursos.
Pódio dos escalões H40 e D40

Coletivamente, o CAOS classificou-se em 9.º entre os 16 clubes participantes.

Sem comentários:

Enviar um comentário