quinta-feira, 6 de junho de 2019

Penafiel City Race


A cidade de Penafiel recebeu, no passado domingo, 2 de junho, a sexta etapa do Circuito Portugal City Race 2019, uma organização da Associação Desportiva de Cabroelo, que contou com a presença de cerca de 170 atletas.

A competição foi dominada, sem surpresa, pelos favoritos dos principais escalões, que consolidaram o primeiro lugar no ranking desta competição.

Assim, em Seniores Masculinos, o espanhol Maikel Rodriguez, percorreu os 7,7km (distância linear do percurso) em 44:31, batendo os adversários diretos por uma margem superior a cinco minutos.

Em Seniores Femininos, Raquel Ferreira, do Grupo Desportivo 4 Caminhos, percorreu os 6km do percurso em 43:01, com uma vantagem de dois minutos sobre Susana Almeida, do Natura.

Em Veteranos Femininos I, Helena Sousa, do Ori Marão, alcançou a quinta vitória em seis participações em 2019, concluindo os 5km do percurso em 43:44, a mais de 5 minutos da segunda classificada.

Em Veteranos Masculinos I, Joaquim Sousa, do Clube de Orientação do Centro, manteve o pleno de vitórias (em cinco participações), concluindo o seu percurso de 6,3km em 39:33, com uma vantagem de 3 minutos sobre a concorrência...

O CAOS participou nesta prova com três atletas, sendo de destacar a estreia oficial em competições de Orientação do António Borges e da Joana Rodrigues, que se fez acompanhar pela mais jovem atleta do CAOS: a Leonor...

Já José Borges, a competir no escalão de Veteranos Masculinos I, classificou-se em 12.º lugar, com o tempo de 55:31, melhorando significativamente o resultado obtido, recentemente, no Porto City Race.

Todas as informações e resultados no orioasis



Sem comentários:

Enviar um comentário