CAOS no pódio pelo segunda vez consecutiva!!!
A competição decorreu em três etapas:
A competição abriu na sexta, dia 24, com uma distância média no mapa da Mulinheta, num terreno de elevada exigência física, em que a vegetação rasteira prejudicava as opções de navegação, obrigando a recorrer aos caminhos.
No sábado, a prova de distância longa decorreu no mapa do Roncão, num terreno fronteiro ao do dia anterior, cuja exigência física obrigava os atletas a escolher bem as opções para as pernadas mais longas.
A competição encerrou no domingo, com um atípico sprint de floresta no mapa de Rio da Figueira (encosta sul do castelo de Santiago).
O CAOS participou na prova com 26 atletas, com Dinis Lopes a competir em representação da Seleção Nacional.
Com a classificação geral a incluir a etapa de sexta feira em que participaram apenas sete atletas do CAOS, o clube alcançou os seguintes resultados:
Coletivamente, o CAOS alcançou o terceiro lugar entre 181 clubes, numa classificação liderada pelos Finlandeses do VeVe, com o ADN Sesimbra a confirmar o favoritismo entre os clubes nacionais e a conquistar o segundo lugar do pódio.
Tratou-se do segundo pódio da história do CAOS em provas da Taça de Portugal Pedestre, duas semanas após se ter estreado nestas andanças, no NAOM!!
Sem comentários:
Enviar um comentário