A prova, composta por duas etapas de distância média, disputou-se no mapa de Loulé - Canil, num mapa com pouco relevo mas com inúmeros elementos de vegetação que exigiam uma constante ligação com o mapa, e em que qualquer distração podia custar muitos minutos.
A juntar às excelentes condições técnicas, a organização adotou todas a medidas de segurança sanitária preconizadas, pelo que estavam garantidas todas as condições para uma prova de sucesso. Pena que, face à distância e ao facto de estarem proibidas as participações de atletas não federados e as pernoitas em solo duro, a afluência de praticantes ficou muito aquém do esperado, não indo além das duas centenas e meia!
O CAOS esteve presente com catorze atletas, incluindo três em escalões de formação onde os resultados são o que menos importa...
Em H40, Nuno Pedro foi regular, conquistando o terceiro lugar em ambas as etapas e na classificação final da prova.
Em D21B, Sofia Álvares, foi segunda, enquanto em D40, Lídia Santana conseguiu defender na segunda etapa a confortável vantagem obtida no sábado, conquistando o lugar mais ambicionado do pódio!
Coletivamente, o CAOS obteve o sexto lugar entre 28 clubes participantes, sendo de realçar a prestação na segunda etapa, em que foi quarto, resultado insuficiente, no entanto, para corrigir o sexto lugar da etapa inicial...
Sem comentários:
Enviar um comentário