Viana do Alentejo recebeu a primeira etapa da Taça de Portugal de Sprint e simultaneamente, a etapa de (re)lançamento do Regional Sul de Orientação Pedestre.

O score é uma prova de estratégia em que, em vez de um percurso formal, os atletas recebem um mapa com um conjunto de pontos, valorados consoante a dificuldade física e/ou técnica, podendo escolher os pontos que querem controlar, mas com o objetivo de somar exatamente, 100 pontos (nem mais nem menos), no menor tempo possível...
O CAOS fez-se representar por 9 atletas, sendo três nos escalões de formação, quatro nos veteranos e dois nos escalões jovens.

Nos escalões jovens, João Pedro classificou-se na segunda posição do escalão H14 enquanto Juliana Pedro, beneficiou do facto de ter sido a única atleta a participar na etapa de sábado para se classificar no primeiro lugar do D14, apesar de ter sido quarta na etapa de sprint, com uma diferença muito significativa para as restantes atletas (participou neste escalão para ter um maior desafio em termos técnicos, ela que é do escalão D10).
Sem comentários:
Enviar um comentário