segunda-feira, 10 de fevereiro de 2020

Regional Sul Pedestre - Almada




Decorreu no passado sábado, dia 8 de fevereiro a segunda prova do Regional Sul de Orientação Pedestre.

A prova, disputada no Parque da Paz, em Almada, numa organização do Grupo Desportivo União da Azóia, partilhada com o Desporto Escolar, contou com a presença de setenta participantes, a que se juntaram mais de duas centenas de alunos na prova do Desporto Escolar.

O CAOS esteve presente com onze atletas (o segundo maior contingente entre os clubes presentes), com sete atletas a competir nos escalões de veteranos e quatro nos escalões de formação e escalões abertos. 

Em Veteranos Masculinos, Nuno Pedro alcançou o primeiro lugar com um registo de 17:39, curiosamente, o mesmo registo de Nuno Ferreira do CPOC. No terceiro lugar classificou-se Jorge Santos, num escalão que teve ainda Tiago Lopes em quarto e Cláudio Ramos em sétimo.

Em Veteranos Femininos os dois lugares mais altos do pódio pertenceram ao CAOS, com a Ângela Pedro a vencer com 24:38 e Ângela Aires a registar o segundo tempo.

Destaque ainda para a estreia do Lourenço Azenha em escalões de competição, com o sexto lugar em Veteranos II e para a vitória do Daniel Inça no percurso difícil dos escalões abertos...

Sem comentários:

Enviar um comentário