quinta-feira, 12 de dezembro de 2019

Gala dos Campeões de Sintra


No dia 11 de dezembro, a Câmara Municipal de Sintra homenageou os atletas dos clubes do Concelho pelos resultados alcançados na época desportiva de 2018-2019.

A Gala dos Campeões de Sintra teve lugar no Centro Cultural Olga Cadaval e agraciou 567 atletas, de 29 modalidades, segundo quatro categorias:
  • Títulos internacionais, categoria onde foi homenageado o velocista vice-campeão olímpico, Francis Obiqwelu, pelo título de campeão do mundo de 60 metros em pista coberta, no escalão master.
  • Participação internacional
  • Títulos Nacionais
  • Títulos regionais
A orientação viu serem reconhecidos cinco atletas.

Ana Filipa Silva, atleta sintrense que representa o Clube Português de Orientação e Corrida, de Oeiras, foi reconhecida pela participação nos Campeonatos do Mundo e da Europa de Ori-BTT e pelos títulos nacionais alcançados nesta disciplina.

Foram igualmente reconhecidas mais três atletas do CPOC residentes em Sintra: Ana Moreira, Mariana Moreira e Raquel Henriques, pelos resultados alcançados na orientação pedestre.

O CAOS também esteve em destaque através do seu atleta João Pedro, pelo título de Campeão Nacional de Distância Média de Ori-BTT, ne escalão H13, alcançado a 13 de abril, em Loulé.

São este tipo de iniciativas, com o reconhecimento pelo trabalho trabalho desenvolvido e pelos resultados dos nossos atletas que nos motivam a continuar a apostar nos nossos jovens e no desenvolvimento da modalidade...

Veja aqui o vídeo relativo à orientação...

Sem comentários:

Enviar um comentário