domingo, 12 de março de 2023

Vila das Aves City Race

 Jovens do CAOS no pódio...


A Vila das Aves acolheu a segunda etapa do Circuito Portugal City Race 2023, numa competição que reuniu 170 praticantes nesta festa da orientação urbana.

A prova teve como event center o ComplexoDesportivo de Ringe e ofereceu aos praticantes dois tipos de desafios, com uma área maioritariamente geométrica, a sul, e uma área de ruas sinuosas e com maior declive mais a norte, num percurso em que manter um ritmo elevado era essencial para um bom resultado.

O CAOS participou na prova com cinco atletas, sendo de destacar as vitórias de João Pedro e Juliana Pedro, nos escalões juvenis, marcados por um número de participantes muito longe dos níveis habituais... Os ossos jovens tiveram a honra de receber o prémio das mãos da grande atleta Sara Moreira, agora no papel de vereadora do Desporto da Câmara Municipal de Santo Tirso...


A ocasião foi aproveitada para efetuar a entrega de prémios do ranking de 2022, em que foram distinguidos quatro atletas do CAOS:

Em Juvenis Masculinos, João Pedro foi segundo, a 14 pontos do vencedor, Tiago Oliveira do CPOC.
Em Juvenis Femininos, Juliana Pedro, foi também segunda, num escalão ganho por Beatriz Ribeiro, dos Amigos da Montanha.
Em Veteranos Femininos I, Ângela Pedro foi igualmente segunda, batida apenas por Helena Sousa, do Orimarão.
Em Seniores Femininos, Irina Soares foi terceira, com Raquel Ferreira, do GD 4 Caminhos a conquistar o primeiro lugar e Tânia Covas Costa, do .COM, em segundo...

Sem comentários:

Enviar um comentário