terça-feira, 26 de abril de 2022

Sesimbra Active Weekend

 Quatro atletas do CAOS no pódio da Sesimbra City Race...

Sesimbra acolheu, no passado fim de semana, a iniciativa Sesimbra Active Weekend que incluiu uma Prova de Orientação Urbana, uma prova aberta de Rogaine, o Trail do Castelo e o Kids Trail.

A prova de orientação, integrada no Circuito Portugal City Race, contou com cerca de duas centenas de atletas que percorreram as intrincadas ruas da vila.

Nos principais escalões de competição, os atletas favoritos fizeram valer os seus créditos:

Em Seniores Femininos, Inês Pinto do GD 4 Caminhos venceu de forma folgada, batendo Diana Ferreira do Clube de Aventura da Bairrada por uma confortável margem de nove minutos e deixando a mais de dez a terceira classificada, Joana Vaz, da Academia da Força Aérea.

Em Seniores Masculinos, João Ferreira do Clube de Aventura da Bairrada venceu também de forma folgada deixando Domingos Martins do GD 4 Caminhos a mais de seis minutos, com Nuno Santos da ADFA a fechar o pódio a mais de doze minutos.

O CAOS participou na prova com treze atletas, sendo de destacar o escalão de Veteranos Masculinos onde, com quatro atletas, conquistou dois lugares de pódio:

Numa luta entre madeirenses, Sandro Rodrigues do Clube de Aventura da Madeira levou a melhor batendo o nosso atleta Arlindo Varela por 43 segundos, num pódio que foi fechado por Nuno Pedro, também do CAOS, a três minutos da liderança.

Nos escalões jovens, Juliana Pedro alcançou o terceiro lugar, participando em Juvenis Femininos, enquanto João Pedro se classificou na segunda posição no escalão Juvenis Masculinos onde o pódio se decidiu numa margem de apenas 48 segundos, com Tiago Oliveira do CPOC a vencer e Guilherme Cravo, da ADFA, a ser terceiro.



Sem comentários:

Enviar um comentário