quarta-feira, 13 de abril de 2022

Costa Alentejana MTBO Trophy

 CAOS no 6.º lugar coletivo...


Santiago do Cacém acolheu, no passado fim de semana, a primeira prova da Taça de Portugal "PMS Alumínios" de Orientação em BTT, evento que contou também para a liga espanhola da modalidade e que contou com quase duas centenas de atletas.

Em termos globais, os atletas do país vizinho levaram a melhor, conquistando a vitória em dez dos dezasseis escalões de competição, verificando-se a prevalência de atletas lusos, maioritariamente nos escalões mais jovens.

A exceção a este cenário esteve na Elite Masculina, com Daniel Marques a conquistar o primeiro lugar com uma vantagem de um ponto, que corresponde a uma margem inferior a um minuto, sobre Ángel Garcia, ficando os lugares seguintes também entregues a atletas de Espanha.

Na Elite Feminina, a vitória sorriu a Nerea Garcia, com uma vantagem superior a quinze minutos sobre a segunda classificada e com Susana Pontes a fechar o pódio.

O CAOS participou na prova com dez atletas, com o foco no Campeonato Nacional de Distância Média disputado no sábado, em que estiveram presentes nove atletas, alcançando o 4.º lugar provisório.

No domingo, com apenas seis atletas em prova, o clube logrou obter dois lugares de pódio, em D13, com Juliana Pedro e com a estreante Inês Pedro, fechando a classificação coletiva no sexto lugar entre 48 clubes presentes.


Aqui fica o álbum de fotos da participação do CAOS, com uma seleção das fotos disponibilizadas pelo COALA e os registos tirados pelos nossos atletas...



Sem comentários:

Enviar um comentário