quinta-feira, 7 de abril de 2022

III Troféu Ori Mondego

 Quatro atletas do CAOS no pódio...

O município da Figueira da Foz, acolheu, no passado fim de semana, a terceira prova da Taça de Portugal "Vitalis" em Orientação Pedestre.

A prova incluiu três etapas, com dois percursos de distância média realizados nas Dunas da Leirosa e outro pontuável para a Taça de Portugal de Sprint, disputada na cidade da Figueira da Foz, contando com a presença de cerca de 350 participantes.

Nos escalões de Elite, o destaque vai para as vitórias de Inês Pinto do GD 4 Caminhos, batendo Rita Rodrigues e Verónica Fradique e do jovem Tomás Lima do COC, que bateu Tiago Leal e João Ferreira.

O CAOS participou na prova com 19 atletas, sendo de realçar uma vez mais a forte representação nos escalões de formação.

Em termos de resultados, realça-se o pódio do escalão 40, com dois atletas masculinos: Tiago Lopes em 2.º e Arlindo Varela em 3.º e uma feminina, com Angela Pedro, também em 2.º.

O grande destaque vai para a vitória de Dinis Lopes em H18, um escalão em que a competição está acesa, a três meses dos mundiais de Aguiar da Beira.


Coletivamente, o clube alcançou a oitava posição entre as 33 equipas presentes.

Para memória futura, fica o registo fotográfico dos nossos atletas, disponibilizado pela organização...


Sem comentários:

Enviar um comentário