Os concelhos de Crato, Portalegre e Castelo de Vide receberam, nos dias 9 e 10 de março, a 13.ª edição do NAOM, com duas etapas de distância média pontuáveis para a Taça de Portugal Vitalis, sendo a etapa de domingo pontuável para o ranking mundial.
A prova contou com cerca de 1.100 participantes, de 20 nacionalidades, que tiveram a oportunidade de desfrutar das excelentes condições desta região para a prática da modalidade.

Mais uma vez, os atletas estrangeiros fizeram valer as suas credenciais, dominando na maioria dos escalões, constituindo exceção, Vasco Mendes, Alberto Branco e Joaquim Sousa, vencedores dos escalões H18, H35 e H45, respetivamente.
O CAOS participou no NAOM 2019 com 16 atletas que, apesar de não terem alcançado lugares de pódio, obtiveram classificações de relevo, entre os atletas nacionais.
Assim, Martim Carrilho e Marina Carrilho, foram os melhores atletas nacionais nos escalões H16 e D45 (em 4.º e 8.º da classificação geral do respetivo escalão).
Em D40, Lídia Santana e Ângela Pedro foram as melhores atletas nacionais, respetivamente, em 5.º e 7.º lugares, enquanto Tiago Lopes foi 5.º classificado e 2.º português em H40 e Dinis Lopes, no 5.º do lugar do H14, foi o 3.º atleta nacional.
Coletivamente, o CAOS alcançou o 19.º lugar entre os 187 clubes presentes, que se traduziu na 12.ª posição entre os clubes nacionais.
Consulte aqui toda a informação e os resultados.
Veja as fotos do evento tiradas pelos nossos atletas.
Sem comentários:
Enviar um comentário