segunda-feira, 18 de março de 2019

II Troféu CLAC O-BTT

Decorreu no passado fim-de-semana, em Vila Nova da Barquinha, a primeira prova da Taça de Portugal PMS Alumínios, em Ori-BTT.


A prova, organizada pelo CLAC - Clube de Lazer, Aventura e Competição, contou com uma etapa de distância média, no sábado e outra de distância longa, no domingo, e registou a participação de 155 atletas.

Após um interregno de cerca de 8 anos, o CAOS voltou a fazer-se representar nesta variante da orientação, participando com dois atletas.
Em H21A, Nuno Pedro não foi além do 7.º lugar entre os 17 participantes, enquanto João Pedro, na prova de estreia, venceu a etapa de domingo, no escalão H13, não conseguindo, no entanto, compensar o resultado do dia anterior, classificando-se no 3.º lugar.

Coletivamente, apesar da baixa representatividade, o CAOS abre a época no 12.º lugar do ranking de clubes, entre os 20 participantes.

A próxima prova da Taça de Portugal PMS Alumínios, em Ori-BTT terá lugar em Loulé, nos dias 13 e 14 de abril e apurará os campeões nacionais de distância média... mais informações em www.bttloule.com.

Sem comentários:

Enviar um comentário