Dez atletas do CAOS competiram nos desafiantes terrenos do AIN...
Depois de ter marcado presença com cinco atletas na edição de 2023 na Eslovénia, o CAOS reforçou a sua participação na edição deste ano, que decorreu no Plateau de Retord, na região de Haut Valromey, no leste de França.
A prova, disputada, como já é tradição, em terrenos tecnicamente muito desafiantes, constituiu mais uma oportunidade para os nossos atletas desafiarem as suas capacidades e para os nossos jovens vivenciarem experiências competitivas em terrenos bastante diversos e perante adversários de nível muito superior.
Na vertente competitiva, os nossos atletas corresponderam à expetativas, com classificações a meio da tabela, sendo de destacar as classificações de Lídia Santana, 37.ª entre 130 atletas no escalão de W50 e Nuno Pedro, 36.º/107, em M45, ambos com resultados à beira do primeiro terço dos respetivos escalões.
Entre os outros atletas nacionais, destaque para a brilhante prestação de Vasco Mendes do ADN Sesimbra, que nos acompanhou nesta aventura, e que conquistou um fenomenal 5.º lugar no escalão M21E, entre uma centena de atletas em competição.
Em 2025 a prova irá decorrer em Itália (Udine) e na Eslovénia e o CAOS promete voltar a marcar presença...
Sem comentários:
Enviar um comentário