domingo, 18 de setembro de 2022

Coimbra City Race

 Jovens do CAOS no pódio...

Coimbra recebeu mais uma etapa do circuito Portugal City Race, numa prova que contou com a presença de mais de duas centenas de praticantes.

Nos principais escalões assistiu-se aos duelos habituais:

Em, Seniores Masculinos, perante a ausência do líder do ranking, João Ferreira, em representação da seleção nacional na ronda final da Taça do Mundo de Ori-BTT, Albino Magalhães, do NAST, levou a melhor sobre Paulo Palhinha da CP Abrunheira, por uma margem de 27 segundos, relançando a luta pelos três primeiros lugares do pódio.

Em Seniores Femininos, Raquel Ferreira do GD4C voltou a confirmar o favoritismo, alcançando a quarta vitória em seis participações ao bater Tania Costa do .COM que continua no segundo lugar do ranking num escalão em que Irina Soares, agora a competir com as cores do CAOS, foi sexta e reforçou o terceiro lugar no ranking.

O CAOS participou na prova com nove atletas tendo obtido os seguintes resultados:


O principal destaque vai para os pódios conquistados pelos nossos jovens, com Inês Pedro a vencer no escalão de Formação, Juliana Pedro a vencer sem oposição em Juvenis Femininos e João Pedro a alcançar o segundo lugar no escalão de Juvenis Masculinos.






Sem comentários:

Enviar um comentário