segunda-feira, 20 de maio de 2019

Porto City Race

Teve lugar no fim de semana de 17 a 19 de maio o Porto City Race, 5.ª prova do Circuito Portugal City Race e prova de abertura do City Race Euro Tour.

A prova, realizada pelo Grupo Desportivo 4 Caminhos, foi disputada em três etapas:
A primeira etapa, Porto City Race by Night, disputou-se na noite de sexta feira e apresentou percursos de distância média, com partidas e chegadas na Praça dos Leões, no centro da cidade.

A segunda etapa, de sprint urbano, decorreu no sábado, no Parque Oriental e no Bairro do Lagarteiro.

A etapa rainha, pontuável para o Portugal City Race e para o City Race Euro Tour, disputou-se na manhã de domingo, na zona oriental da Cidade, com a arena localizada na belíssima Quinta da Bonjóia.

No escalão Seniores Masculinos, o espanhol Maikel Rodriguez concluiu o percurso em 46:41, sagrando-se vencedor com uma confortável vantagem de 3 minutos sobre Paulo Palhinha, com Rafael Miguel a ser 3.º, com 51:00.

Em Seniores Femininos, Raquel Ferreira venceu com 54:21, deixando Tania Covas Costa a quase 3 minutos e a espanhola Laura Ferran, a mais de 6 minutos.

O CAOS fez-se representar por 3 atletas.

Foto por Lifetime photo memories
José Borges, com participação nas três etapas, registou uma progressão nos resultados alcançados, classificando-se, na etapa de domingo, no 27.º lugar do escalão Veteranos Masculinos, com o tempo de 1:08:10.

Nuno Pedro, no mesmo escalão, concluiu o percurso em 55:43, alcançando o 10.º lugar a 7:36 de Joaquim Sousa, que venceu o escalão com o fantástico tempo de 48:19, batendo a concorrência por mais de 4 minutos!!

No escalão de Formação, João Pedro, classificou-se em 2.º, ao concluir o seu percurso em 9:43, a 20 segundos de Tiago Oliveira.

Toda a informação e resultados em https://gd4caminhos.com/portocityrace/.

O Portugal City Race prossegue no dia 2 de junho em Penafiel...



Sem comentários:

Enviar um comentário