segunda-feira, 6 de maio de 2019

1.º Troféu Ori-BTT "Escola das Armas"

Nos dias 4 e 5 de maio, a Associação dos Deficientes das Forças Armadas (ADFA) organizou, em Mafra, o 1.º  Troféu Ori-BTT "Escola das Armas", terceira prova da Taça de Portugal PMS Alumínios em Ori-BTT, que consagrou, na etapa de sábado, os campeões nacionais de sprint 2019.

O CAOS fez-se representar apenas com dois atletas nesta prova, que contou com 136 participantes.
João Pedro e Alexandre Nunes na partida para a etapa de domingo
A prova, disputada na Tapada Militar de Mafra, proporcionou aos atletas desafios interessantes, com uma intrincada rede de caminhos e opções de navegação aproveitando o relevo, ao mesmo tempo que, com uma passagem de espectadores junto da meta, situada no Campo dos Plátanos, permitia ao público acompanhar o desempenho dos atletas...

Na etapa de Sábado, em que se disputava o Campeonato Nacional de Sprint, João Pedro alcançou o segundo lugar no escalão de H13, e, por inerência, o título de vice-campeão nacional, culminando assim um dia sui generis, uma vez que o jovem atleta tinha já realizado e vencido, nesse dia, duas etapas do Campeonato Regional de Desporto Escolar de Lisboa e Vale do Tejo.

Na etapa de domingo, repetiu o segundo lugar, a 28 segundos de David Marques, que, assim, juntou ao título de Campeão Nacional, a vitória na prova.
Pódio final dos escalões H/D13
Coletivamente, o clube não foi além do 16.º lugar, entre os 22 clubes participantes.

Mais informações e resultados em https://cnsprint.weebly.com/ ou em www.orioasis.pt.


Sem comentários:

Enviar um comentário