segunda-feira, 19 de novembro de 2018

CNA2018 - Vitórias "folgadas" de Tiago Romão e Beatriz Sanguino


Na última prova da época, a Final do Campeonato Nacional Absoluto, duas enormes surpresas!! Não pelos nomes dos campeões, uma vez que Tiago Romão e Beatriz Sanguino figuravam entre o lote de favoritos à vitória final, mas sim pela forma folgada com que se impuseram face à concorrência.

De facto, enquanto Tiago Romão, com um tempo de 33:13, bateu a concorrência por expressivos 5 minutos e 49 segundos, Beatriz Sanguino foi ainda mais longe, conseguindo um registo de 36:16 e deixando a segunda classificada a uns distantes 8 minutos e 30 segundos!!!

A título de curiosidade, o tempo registado pela Beatriz na final contrasta com o registado pela atleta no apuramento onde, com menos 1,5km de percurso, demorou mais 11 minutos...

Os títulos coletivos foram conquistados pelo Clube de Orientação do Centro - COC pontuando nos masculinos, com Celso Moiteiro, Paulo Franco, Gildo Silva, André Ramos e Rodrigo Oliveira e nos femininos, com Sara Roberto, Adelindina Lopes, Patrícia Casalinho, Anabela Vieito e Beatriz Esteves.

Quanto aos atletas do CAOS, Lídia Santana alcançou o 21º lugar na Final, com o tempo de 1:04:02, a 27:46 da vencedora, enquanto Nuno Pedro, com o tempo de 56:52, não foi além do 33º lugar, a 23:39 do vencedor.

Sem comentários:

Enviar um comentário