Na terceira prova da época o CAOS voltou a oobter um resultado colectivo em linha com os seus objectivos.
No dias 5 e 6 de Fevereiro, o CAOS levou à Serra da Estrela 16 atletas.
A prova organizade pelo CPOC conduziu os orientistas a duas excelentes áreas para a prática da modalidade:
No Sábado, uma prova de distância longa em Arcozelo da Serra, num mapa tecnicamente muito exigente e cujo pormenor dificultava bastante a leitura (apesar da escala utilizada 1:7.500).
No Domingo, uma prova de distância média no Folgosinho, em plena encosta da Serra da Estrela, num terreno de elevada dificuldade física e com o percurso a terminar com uma passagem pela intrincada rede de ruelas da aldeia serrana.
Nos escalões de elite, o domínio estrangeiro foi total, com o Francês Thierry Georgiou a mostrar todas as suas credenciais e a pulverizar todos os tempos previstos...
No que toca aos atletas do CAOS, destaque mais uma vez para as nossas atletas: Ermínia Farenfield, 2ª em D40 e Lídia Santana, 3ª em D35.
Na classificação de clubes, o CAOS obteve o 8º lugar, apesar de, mais uma vez, não ter pontuado nos escalões jovens (o que hipoteca qualquer possibilidade em termos colectivos), com o ADFA a voltar a mostrar o seu favoritismo, deixando o GD 4 Caminhos e o Clube de Orientação do Centro a mais de 200 pontos.
A próxima participação do CAOS vai ter lugar em Sesimbra: a primeira prova da Taça de Portugal de Ori-BTT, já no próximo fim de semana.
Sem comentários:
Enviar um comentário