sábado, 12 de fevereiro de 2011

Atletas do CAOS em destaque nos Campeonatos Militares

O Campeonato de Orientação do Comando de Instrução e Doutrina do Exército decorreu entre os dias 1 e 3 de Fevereiro nas Caldas da Rainha, com a participação de 79 atletas de 9 equipas.

Como já vem sendo hábito, os atletas do CAOS destacaram-se, obtendo resultados bastante promissores.

Assim, no primeiro escalão, Arsénio Santos, em representação da Escola Prática de infantaria, venceu os dois percursos e, naturalmente, a classificação geral. Na prova de estafetas, embora registando o melhor tempo entre todos os participantes, não conseguiu recuperar o tempo perdido pelos companheiros de equipa, terminando em 5º lugar (recuperou 2 posições).

No segundo escalão, João Carrilho, em representação da Escola de Sargentos do Exército, apesar de ter vencido o 2º percurso não logrou anular a desvantagem de 3 minutos obtidos no primeiro percurso pelo atleta do Clube de Orientação e Aventura, César Conceição que venceu o escalão.

No escalão feminino, Ana Magina, em representação da Escola Prática de Infantaria, venceu categoricamente a primeira etapa em 24:13, deixando a 2ª classificada a 12 (!) minutos. Na 2ª prova limitou-se a gerir a vantagem (terminou em 2º), confirmando assim a vitória no escalão. Já na competição de estafetas, voltou a vincar o seu favoritismo ao encerrar a prova (3º percurso) em 17:35 (deixando o 2º tempo a mais de 8 (!) minutos o que lhe permitiu recuperar 3 posições até à vitória na prova...

Aos nossos atletas, os sinceros parabéns e votos de felicidades na próxima fase (Campeonato do Exército).

Sem comentários:

Enviar um comentário