CAOS com três títulos coletivos, dois individuais e mais nove pódios...
O município de Terras de Bouro foi o palco da edição de 2024 dos Campeonatos Nacionais de Distância Média e de Estafetas, competição que contou com a presença de cerca de quatro centenas de atletas, numa organização do Clube de Orientação do Minho.
O Campeonato Nacional de Distância Média decorreu no dia 15 de junho, no mapa de Lamas - Gerês e contou com a participação de 25 atletas do CAOS.
Individualmente, o destaque vai para os títulos nacionais conquistados por Dinis Lopes, em H20 e Lídia Santana, em D45.
A estes títulos somam-se cinco pódios, com o segundo lugar alcançado por Paulo Silveiro (H40) e Marina Carrilho (D50) e o terceiro de Irina Soares (DE), Tânia Agostinho (D40) e Helena Lopes (D55).
Tatiana Melnikova foi segunda classificada em D50, não sendo contabilizada para efeitos de classificação individual por não ter nacionalidade portuguesa, mas dando o seu contributo para o título coletivo no escalão Veteranos Femininos II, juntamente com Lídia Santana e Marina Carrilho.
Nesta competição, o destaque vai para os títulos nacionais conquistados pelas equipas de Iniciadas Femininas, com Inês Pedro, Carlota Colares e Juliana Pedro e de Veteranas Femininas II, com Sílvia Vaz, Helena Lopes e Marina Carrilho.
O clube alcançou ainda três pódios, com o segundo lugar em Seniores Femininos e em Veteranos Masculinos I e o terceiro em Juniores Masculinos...
Sem comentários:
Enviar um comentário