domingo, 22 de janeiro de 2023

Ori Tejo 2023

Abertura oficial da época com sete pódios do CAOS...
O munícipio de Abrantes acolheu este fim de semana a primeira prova da época de orientação pedestre, que contou com a participação de cerca de cinco centenas de atletas. 
A prova, constituída por duas etapas de distância média pontuáveis para a Taça de Portugal Vitalis de Orientação Pedestre e uma etapa pontuável para a Taça de Portugal de Sprint decorreu na aldeia das Arreciadas, na cidade de Abrantes e na vila do Tramagal. 
O CAOS esteve presente com 18 atletas, tendo alcançado sete pódios: 
Nos escalões abertos, Tiago Carrilho foi terceiro entre os 53 participantes em Fácil Longo. 
Nos escalões de Formação, Inês Pedro alcançou também o 3.º lugar. 
Nos escalões de competição, mais dois registos com o terceiro lugar do pódio alcançados por Irina Soares, em D21A e por Ângela Pedro, em D40. 
Em D50, Marina Carrilho classificou-se na segunda posição. 
O grande destaque do fim de semana vai para dois jovens atletas que alcançaram a vitória em escalões etários superiores aos seus: Em H20, Dinis Lopes garantiu o primeiro lugar ao vencer as duas etapas de floresta, sendo terceiro no sprint. Em D14, Juliana Pedro, garantiu a vitória com o primeiro lugar no Sprint, e, respetivamente, o segundo e terceiro nas etapas de floresta.
Deixamos aqui o registo das classificações dos nossos atletas, sublinhando ainda a estreia oficial da pequena Madalena Silveiro na modalidade:
Coletivamente, o CAOS classificou-se no sétimo lugar entre os 37 clubes presentes.

Sem comentários:

Enviar um comentário