domingo, 13 de junho de 2021

IV Rogaine do Médio Tejo - Atletas do CAOS no Pódio

 


No passado sábado, dia 12 de junho, Abrantes recebeu o regresso das competições oficiais de Orientação, após um interregno de oito meses, numa organização do Clube de Orientação e Aventura.
A prova, pontuável para a Taça de Portugal de Rogaine, contou com a participação de cerca de 120 atletas e foi disputada em Carta Militar, com partida e chegada em Rossio ao Sul do Tejo.

O CAOS fez-se representar por três atletas, em duas equipas:

Em Open BTT Ângela Pedro e João Pedro ficaram no terceiro lugar num escalão decidido por uma diferença de quatro pontos para a equipa vencedora.

Em Veteranos Masculinos Pedestres, Nuno Pedro fez equipa com Ricardo Pereira do Académico de Torres Vedras, subindo ao segundo lugar do pódio numa prova em que adotaram claramente a melhor estratégia, traduzida em 119 pontos amealhados mas faltou a condição física.  
De facto, tendo fechado com apenas três horas e vinte minutos, teria sido perfeitamente possível reunir, no tempo disponível até ao limite das 4 horas de prova, os 21 pontos de diferença para a equipa vencedor: o Clube de Praças da Armada.


Sem comentários:

Enviar um comentário