domingo, 11 de julho de 2021

Matosinhos City Race

 

Matosinhos recebeu este fim de semana a quarta prova do Circuito Portugal City Race 2021, numa organização do Grupo Desportivo dos 4 e Caminhos e da Matosinhos Sport.

A terceira edição deste evento levou mais de três centenas de praticantes, de seis nacionalidades, a percorrer as ruas e parques da parte este da cidade de Matosinhos, com partida e chegada junto ao Centro de Congressos e Desportos de Matosinhos

Em termos de resultados o destaque vai para Paulo Palhinha, da Casa do Povo da Abrunheira que completou os cerca de 10km do percurso seniores masculinos em 46:56, batendo Joel Simplício do Grupo Desportivo dos 4 Caminhos (47:24) e Sérgio Duarte do Clube de Orientação do Minho (48:08).

Em seniores femininos Tânia Costa do Clube de Orientação do Minho venceu de forma folgada ao realizar os 8km do percurso em 49:46, batendo por cerca de dois minutos Raquel Ferreira o Grupo Desportivo dos 4 Caminhos (51:36). A fechar o pódio ficou Rita Fernandes, do Clube de Orientação do Minho, a quase oito minutos da sua companheira de equipa.

O CAOS participou com sete atletas: três em formação e quatro em competição.


Na Formação, Juliana Pedro participou acompanhada da irmã Inês classificando-se, respetivamente, em 3.º e 4,º lugar, com António Borges a dar os primeiros passos "a solo" e a cumprir o seu percurso...

Em Juvenis Masculinos, João Pedro realizou um tempo modesto que, ainda assim, lhe permitiu uma classificação  a meio da tabela.

Em Veteranos Masculinos I, José Borges realizou o percurso num tempo que lhe permitiria um lugar entre os 12 primeiras, mas não registou o ponto 17, ao passo que Nuno Pedro se classificou na 7.ª posição a mais de 13 minutos de Joaquim Sousa dos Saca Trilhos Anadia, que venceu com uma vantagem superior a cinco minutos para Arnaldo Mendes do Ori Mondego.

Em Veteranos Femininos Ângela Pedro repetiu a quarta posição alcançada em Viana do Castelo, ficando a cerca de 1 minuto do pódio.

Sem comentários:

Enviar um comentário