terça-feira, 20 de outubro de 2020

Campeonatos Nacionais Distância Média e Estafetas Ori BTT

 
Barcelos acolheu no passado domingo dia 18 de outubro, o Campeonato Nacional de Distância Média e Estafetas de Orientação em BTT.

A prova, constituída por dois percursos disputados num dia, decorreu na localidade de Vilar do Monte e contou com a presença de cerca de 120 atletas.

Na etapa da manhã, que atribuiu os títulos de Campeão Nacional de Distância Média, o destaque vai para Paul Rothans, do Clube de Natureza do Alvito e para Marisa Costa do Clube BTT Loulé, respetivamente em Homens Elite e Damas Elite.

O CAOS participou com sete atletas tendo conquistado quatro lugares de pódio:

Juliana Pedro, sendo a única participante em Iniciados Femininos, alcançou o título de Campeã Nacional, ao concluir o percurso em 1:30:58


Destaque ainda para os títulos de vice-campeões nacionais conquistados por João Pedro em H13, Ângela Pedro em D40 e Tiago Lopes em H40.



Na prova de estafetas, o CAOS participou com duas equipas, tendo alcançado o título de Campeão Nacional de Estafetas em Iniciados Masculinos, com Juliana Pedro, Gabriel Lopes e João Pedro numa prova em que, apesar de não terem adversários, superaram com distinção um desafio inesperado: os percursos eram iguais aos de juvenis masculinos, ou seja, tinham uma dificuldade física e técnica muito significativa para a idade dos nossos atletas (9, 11 e 13 anos)...









Sem comentários:

Enviar um comentário