sábado, 15 de janeiro de 2011

CAOS em 8º no Coruche Outdoor Trophy

Coruche foi a confirmação do prenuncio... o CAOS está de volta... e em força.
A primeira prova da Taça de Portugal de Orientação Pedestre levou ao concelho de Coruche 19 atletas do CAOS, um registo superado apenas na prova organizada pelo CPOC... em Sintra...

O Coruche Outdoor Adventure Club (COAC) disponibilizou 3 etapas aliciantes: na manhã de Sábado, um percurso de Distância Média na Lamarosa, à noite, um percurso de sprint nas ruas de Coruche "regado" com um abastado jantar oferecido a todos os participantes e, no Domingo, um percurso de Distância Longa na Fajarda.

Colectivamente, o CAOS obteve o 8º lugar com 1.624 pontos, numa classificação liderada pela Associação de Deficientes das Forças Armadas (ADFA).
Embora estando em linha com os objectivos do clube para a presente época desportiva, o resultado tem maior realce por ser a primeira entrada no TOP10 da Taça de Portugal desde 2007, em prova realizadas fora do concelho de Sintra.

A nível individual, destaque para os pódios das atletas Ermínia Farenfield (2ª em D40) e de Lídia Santana (3ª em D35).

João Carrilho - H35

Martin Farenfield - H40


A competição teve hoje sequência na Lagoa da Vela - Quiaios, numa prova de nível 2 da Taça de Portugal Pedestre. Aguarda-se a publicação dos resultados. O balanço de mais esta participação, desta feita, com 13 atletas, será disponibilizado brevemente...

Sem comentários:

Enviar um comentário