sábado, 11 de dezembro de 2010

Orientação em Magoito

Teve hoje lugar nas ruas de Magoito a última etapa do Troféu Sintra Orientação Para Todos 2009/2010.
Num dia em que as condições climatéricas ajudaram, mais de meia centena de pessoas compareceram a mais um evento de orientação em Sintra (o 15º desde Agosto de 2009).
A maioria dos participantes aproveitou os percursos como momento de lazer e convívio, participando em grupo ou aproveitando para iniciar os mais jovens.
O dia estava, porém, reservado para a interessante disputa pela vitória final no (longo) ranking: Pedro Batista e Henrique Silva estavam separados por menos de 10 pontos, que, numa prova rápida, representam apenas uma pequena diferença de tempos...
João Carreiro a terminar a prova.
Alheio a esta disputa esteve João Carreiro que venceu o percurso difícil ao completar os 4,3 km em 24:15.





Pedro Batista (CAOS): sprint para a vitória no ranking.
Em segundo lugar classificou-se Luís Noronha e em terceiro ficou Pedro Batista que, assim, garantiu a vitória final, deixando Henrique Silva a 1 minuto de distância. Tomás Silva aproveitou a ausência de António Courela, seu pai e adversário mais directo, para consolidar o 3º lugar...

Consulte os resultados  e a classificação final do ranking!

A entrega de prémios aos 17 melhores classificados do ranking ocorrerá a 20 de Janeiro, meia hora antes do início da primeira etapa do ranking de 2011.

Sem comentários:

Enviar um comentário