segunda-feira, 30 de novembro de 2009

CAOS em 14º na Nazaré!



Foto por Armando Santos.

Teve lugar nos dias 28 e 29 de Novembro, na Nazaré, a 4ª Prova da Taça de Portugal de Orientação Pedestre 2009/2010.


Em 2 mapas de dificuldade técnica elevada, a exigir decisões rápidas e grande velocidade de execução, a organização proporcionou aos atletas um percurso de distância média no Sábado e outro, de distância longa, na manhã de Domingo.

O Clube de Aventura e Orientação de Sintra fez-se representar na prova por 19 atletas.

Em destaque, as prestações de alguns dos veteranos do Clube:

João Carrilho, em Veteranos B, venceu categoricamente ambos os percursos, deixando em aberto a discussão do ranking final, apesar de ter sido a sua primeira participação esta época.

Em Damas 40, a Italiana Erminia Farenfield foi 2ª, defendendo bem na distância longa a vantagem que tinha obtido na véspera sobre as opositoras.

Marina Carrilho ocupou o 3º lugar do pódio em Veteranas B.

Já Lídia Santana, nome consagrado da orientação Nacional, de regresso após o nascimento do seu 2º filho, classificou-se em 5º, num escalão que promete forte disputa até ao final da época.

Colectivamente, o Clube de Aventura e Orientação de Sintra classificou-se em 14º lugar entre 46 equipas, fortemente penalizado pela ausência de atletas jovens e pelos resultados menos conseguidos dos seus atletas seniores (pontuavam 7 jovens, 8 seniores e 5 veteranos).

Consulte todos os resultados em http://www.sportoasis.pt/





Sem comentários:

Enviar um comentário