Semana Europeia do Desporto 2020

 


A Semana Europeia do Desporto é uma iniciativa da Comissão Europeia, com o objetivo de promover o desporto e a atividade física em toda a Europa, e junto de todos os cidadãos.

A iniciativa é promovida em Portugal pelo Instituto Português do Desporto e Juventude e, sob o tema #BeActive, visa incentivar cada um a ser ativo e a manter-se ativo durante todo o ano.

Em 2020 a Semana Europeia do Desporto decorre entre os dias 23 e 30 de setembro...

Considerando que esta iniciativa se enquadra em duas linhas estratégicas do CAOS: Proximidade - no sentido de levar a Orientação às pessoas e Capacitação - no sentido de dar aos nossos parceiros as ferramentas que lhes permitam dinamizar atividades de forma autónoma, o CAOS decidiu, com naturalidade aderir.

Assim, convidámos diversos parceiros, para, com o nosso apoio, desenvolverem, pelo menos, uma atividade...

Deste modo, surgiram dois tipos de atividades:

Atividades desenvolvidas nas Escolas a 25 de setembro, integradas no Dia Europeu do Desporto Escolar, preparadas com o apoio técnico do CAOS, tendo como público alvo os alunos.

Atividade de divulgação integrada na Iniciativa "MAFRA conVIDA ao Desporto", em coordenação com os Amigos do Atletismo de Mafra - percurso de iniciação à orientação de participação gratuita, aberto a qualquer interessado, mediante inscrição prévia através do formulário:



Promotores:

Parceiros: 





Sem comentários:

Enviar um comentário